quinta-feira, 2 de maio de 2024

Exclusivo: A última bola!

Coluna Ronaldo Gomlevsky

Na noite desta quarta-feira, primeiro de maio, Dia do Trabalhador, o Flamengo do Tite, num jogo frio e sem emoção contra o Amazonas pela Copa do Brasil, venceu por um a zero, numa belíssima jogada individual do lateral esquerdo Viña.

O ala chegou à linha de fundo e acertou a última bola, cruzando-a com perfeição e colocando-a na cabeça de Pedro que não teve que fazer grande esforço para balançar as redes do time do Norte.

O Flamengo dominou todas as ações, desde o início da partida. Sem Arrascaeta, mas, com De La Cruz exercendo bem a função de desarme e sustentação do ataque, o time da Gávea pressionou o adversário por 90 minutos, ficando no primeiro tento marcado, em função dos seguidos equívocos de decisão em relação à última bola.

Chutes equivocados e jogadas para trás, não permitiram ao time carioca, uma vitória mais elástica.

De bom, mesmo, além do gol marcado por Pedro, só houve o retorno de Gabigol, esperado e muito aplaudido pela torcida, no meio do segundo período.

Gabigol que voltava de uma suspensão de 2 anos, garantido por uma decisão suspensiva da pena, pouco pegou na bola, tendo terminado a partida, sem ter feito quase nada.

Tite precisa encontrar objetividade no time que desperdiça sempre a última bola, pouco chega ao gol adversário e está realizando partidas medíocres, para desespero da imensa nação rubro-negra.

Desse jeito, 2024, também será um ano sem títulos para um elenco milionário que é empurrado pela maior torcida do planeta, mas que insiste em jogar fora, a última bola!

Dias melhores virão!

Assim esperamos!

Ronaldo Gomlevsky é jornalista, advogado e empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.Querendo volte sempre!

Exclusivo: Olimpíadas de Paris 2024

Coluna Ronaldo Gomlevsky Neste Julho, terá início a mais importante competição esportiva do planeta que exibirá disputas entre atletas que s...