quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Parabéns, pelo seu primeiro aniversário, tenho certeza de que haverá muitas outras celebrações futuras!

Coluna Djalma Dilton

Sem dúvida, o futebol se estabeleceu como o esporte mais popular em todo o mundo, transcendendo o aspecto de entretenimento e se tornando uma paixão cativante no coração de cada torcedor de clube, às vezes até de maneiras exageradas.

As avaliações e resenhas são predominantes em todas as esferas da sociedade, sejam nas ruas, nos bares, nas instituições, nos locais de trabalho, nas empresas e até nos lares, sejam eles nobres ou modestos.

O futebol está sendo aprimorado, resenhado e projetado  como uma esfera em cada indivíduo.

É digno de louvor que,  neste instante estejamos dando os parabéns ao querido Marcelo pela criação deste espaço, onde relembramos contos e histórias, através de resenhas alegres quando há vitórias e melancólicas quando há derrotas.

A inconformidade procura justificativas nos "bodes expiatórios" pelos infortúnios. Os árbitros, treinadores e os próprios jogadores são constantemente insultados e severamente criticados quando ocorrem incidentes infelizes nas disputas de jogadas em campo.

Este espaço, Prosa Sobre Esporte, nos proporciona a oportunidade de conhecermos histórias de celebridades e anônimos que a mídia  não divulga e já foram apagadas pela memória do tempo.

Marcelo, muito obrigado pelo seu trabalho, Prosa Sobre  Esporte.

Agradecemos pela chance de compartilharmos neste valioso blog com histórias e fatos relevantes.

Parabéns, pelo seu primeiro aniversário, tenho certeza de que haverá muitas outras celebrações futuras!

Djalma Dilton é escritor, poeta, compositor e cantor. Membro da Academia Brasileira de Artes Integradas. Ex-jogador do Bahia de Feira nos anos 1960 a 1962.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.Querendo volte sempre!

Editorial: A torcida brasileira exige ser respeitada, senhor presidente Ednaldo Rodrigues!

Na condição de torcedor da Seleção Brasileira, sinto-me, infelizmente, em extrema tristeza. O vexame é estridente. Este é o momento. Com a a...