segunda-feira, 3 de junho de 2024

Exclusivo: Uma tarde quente no Maracanã!

Coluna Ronaldo Gomlevsky

Uma goleada rubro-negra inédita para ninguém colocar defeito, foi o resultado da partida da véspera à tarde no Maracanã, em que o Clube de Regatas Vasco da Gama saiu de campo com a cabeça inchada, levando para São Januário, uma penca de seis gols, na bagagem.

A partida teve lances sensacionais em que, mais uma vez, Arrascaeta, Gerson  e De La Cruz mostraram como se joga futebol moderno, ao estilo dos craques brasileiros do tempo do Bi Mundial.

No início do primeiro tempo, parecia que o Flamengo não iria conseguir se encontrar.

Logo aos dez minutos, numa pegada de primeira com a bola no ar, o centro avante vascaíno fez um golaço e desnorteou o time do clube da Gávea que demorou, ao menos, uns quinze ou vinte minutos para se encontrar.

A verdade é que Cebolinha, Arrascaeta e Pedro estavam conseguindo realizar boas jogadas e numa dessas, o ponta esquerda, reeditando os bons momentos dele, pega também uma bola de primeira, vinda dos pés de Arrascaeta e a coloca fora do alcance do goleiro do clube da Cruz de Malta.

A partir desse gol de empate, os gols do Flamengo foram sendo marcados, na ordem seguinte: Pedro, Arrascaeta, David Luiz; Bruno Henrique e Gabigol. Os dois últimos jogaram algo em torno de 10 a 15 minutos e cada um deixou o seu lindo gol marcado.

O time do Flamengo mostrou que ama o torcedor. Não parou. Buscou o gol a qualquer custo e com todo o sangue do mundo.

O time do clube da Colina, depois do gol que marcou, não viu mais a bola.

Esta vitória mostra a capacidade do time do Flamengo.

Tite acertou em cheio.

Esperamos que continue assim.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Ronaldo Gomlevsky é jornalista, advogado e empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.Querendo volte sempre!

Exclusivo: Olimpíadas de Paris 2024

Coluna Ronaldo Gomlevsky Neste Julho, terá início a mais importante competição esportiva do planeta que exibirá disputas entre atletas que s...