quinta-feira, 25 de julho de 2024

Editorial: Paris Olímpico - Perigo Iminente!

A França  explorou a África negra e a África muçulmana até não mais poder.

O resultado de toda essa ganância foi a imigração maciça de africanos para o interior do país explorador.

A tal ponto que, hoje, já há quem diga que a França não pertence mais aos franceses e sim aos antigos explorados. Os afro-descendentes! Sejam eles, negros de diversas religiões, de diversas origens e de cultura variada!

Os africanos e os orientais muçulmanos fazem da França atual, o seu mais novo play-ground.

Sucede que diante do eterno antijudaísmo francês, criado, estimulado e mantido pela cristandade, somado ao antijudaísmo muçulmano radical, instalou-se na França de hoje, um ódio aos judeus que se pode sentir no ar! Ódio esse,  que, sem dúvida,  irá nesse momento de visibilidade mundial em função dos Jogos Olímpicos, trazer sérias consequências para as equipes israelenses em disputa, assim como para os fãs e torcedores judeus, amantes de diversos esportes que deverão torcer por Israel, principalmente em função do criminoso e hediondo ataque do Hamas ao Estado Judeu, ocorrido no dia 7 de outubro de 2023.

Os atletas israelenses já estão sendo ameaçados de morte de forma explícita e anônima e os torcedores, certamente, irão enfrentar ataques físicos nas ruas e nos estádios. Os jogos já tiveram início e em cada esquina de Paris podem ser vistos de cinco a dez policiais fardados, tentando dar cobertura ao povo e segurança aos judeus.

Vamos ver se, ao fim desta competição, a França terá dado conta de proteger os judeus locais e visitantes, assim como  terá dado segurança aos atletas israelenses, para que não tenhamos uma outra Munique quando, naquelas Olímpiadas alemãs, a delegação israelense foi massacrada por terroristas palestinos, sob o olhar atônito e idiotizado da polícia germânica!

Quem viver verá!

Não custa esperar. O mundo vai tomar conhecimento.

Nós estamos de olho bem aberto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.Querendo volte sempre!

Com novo projeto, Bahia busca captar quase R$ 5 milhões para desenvolver divisões de base

Por Alê Alves Nesta quarta-feira (2) o Bahia obteve autorização para conseguir captar através da Lei de Incentivo ao Esporte, junto ao Gover...